Páginas

domingo, 27 de julho de 2014

Início | O Rei, a Rainha e o Príncipe Encantado

Bom dia Meninas!


Hoje vou falar um pouco mais sobre os personagens do meu conto de fadas.


O Príncipe Encantado

Eu e meu príncipe em nosso ensaio pré casamento
   

Ele se chama Murilo. É o amor da minha vida. Um excelente marido, é romântico, carinhoso, cuida de mim e tem muita paciência comigo. Ele já morou sozinho, já cuidou da casa quando era criança e a mãe tinha que trabalhar, já ralou muito nessa vida e por isso entende muito mais de cuidar de uma casa do que eu. Nós alias, somos a água e o vinho, mas não consigo me imaginar com mais ninguém nessa vida que não seja ele.


O Rei e A Rainha

Meu pai é meu herói, é a pessoa que eu olho e penso que um dia quero ser como ele. Ele sempre foi muito companheiro e sei que posso contar com ele até debaixo d'água. As vezes é dolorosamente sincero, mas sempre com a melhor das intenções.
Minha mãe é minha melhor amiga. Conversamos muito e nos momentos em que a depressão aperta eu sempre posso contar com ela pra chorar. Sempre foi uma ótima mãe e é um exemplo pra mim em muitos sentidos.


A Princesinha
 Eu e minha princesinha

                                                                                    

Minha irmã se chama Julia tem 07 anos, e nós temos 14 anos de diferença então acho que tenho por ela um amor quase de mãe. Ela é extremamente inteligente (acima da média mesmo) e é muito linda também. É super companheira, do tipo que quando saímos só nós duas eu esqueço que ela é uma criança. É a alegria da minha vida.


No próximo capítulo vou contar um pouquinho sobre como foi o começo de tudo: meu casamento. E continuaremos acompanhando a série Planejando o Grande Dia!

Bjss da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário