Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

O post nosso de cada dia...

Oi, tudo bem?

Se você acompanha o Blog deve ter percebido que a cada fase eu acabo falando mais de algum assunto. Por um tempo falei muito sobre casamento, depois tivemos muitas reflexões, agora estamos num intensivo do método FlyLady.

Para ser bem sincera eu não tinha percebido isso até pouco tempo. Mas como apenas eu cuido do Blog e ainda estamos bem no começo eu não dou conta de fazer muitos posts para cada dia. Por isso peço um pouco de paciência da parte de vocês. Também tenho estudado muito para criar um blog atrativo e prático explorando ferramentas e novidades para criar a cada dia um Blog ainda melhor.

Terminando os 31 BabySteps FlyLady pretendo começar a falar de outros assuntos e quem sabe engrenar mais posts sobre decoração, relacionamento, receitas, etc. Por enquanto gostaria de aproveitar o tempo para ouvir a opinião de vocês! O que você gostaria de ver aqui no Manual de Princesas? Deixe um comentário, envie um e-mail...

Bjss

2 comentários: