Páginas

domingo, 17 de agosto de 2014

FlyLady | Carta de Boas Vindas

Olá meninas!


Se você tem acompanhado o Manual sabe que essa carta que traduzi aqui é, não apenas parte do nosso recomeço, mas é também o ponto de partida para muitas mudanças....


Se você nao sabe do que se trata clica no link FlyLady na nuvem de marcadores que você descobre!!

Vamos à carta?

Detalhe: quando refiz meu cadastro para receber o newstler do site percebi a carta do e-mail e do site são ligeiramente diferentes, por isso traduzi as duas ok?


Carta de Boas Vindas da FlyLady



Querido Novo Membro,


Bem-vindo a FlyLady! Estamos felizes de ter você como membro de nossa comunidade. Nossa meta é te ajudar a se livrar da tralha e do C.H.A.O.S. ( Síndrome do "não posso receber ninguem em casa" ).  Nós fazemos isso com uma serie de e-mails que vão eliminar seu perfeccionismo e negatividade. 


Privacidade é importante para nós, por isso não daremos nem venderemos seu nome ou e-mail para ninguém. A qualquer momento você pode cancelar ou alterar o recebimento de nossos e-mails.


Tudo que pedimos é que você dê uma chance a nosso método antes de jogar a toalha.



Vá fazer sua pia brilhar
Vista-se e use sapatos de amarrar
Destralhe por 15 minutos por dia
Confira a seção "Getting Started" em nosso site

_________________________________________________________________________________


Bem Vindo Precioso Novo Membro,


"FLYing" ( sem tradução) significa "Finally Loving Yourself" ( Finalmente Amando a Você Mesma). Eu quero que você tenha o que eu tenho: paz mental, orgulho do meu lar, e paixão por viver.

"FLYing" funciona para qualquer um. Não importa se você trabalha fora de casa, fica em casa com as crianças, está aposentada, trabalha em casa, ou uma combinação destes. Você pode Voar (FLY).

Nós estamos aqui para te ajudar a estabelecer uma rotina e construir um plano semanal básico.

Tudo começa com o primeiro dos BabySteps ou Pequenos Passos (PP). Faça sua pia da cozinha brilhar. Continue esses PP  e aprenda como Voar. 

Nós enviamos e-mails diários chamados "Plano de Voo de Hoje" . Ele inclui um checklist diária, desafios, e uma missão. Tire alguns minutos para ler. Enquanto estiver dando seu primeirp PP podem durgir dúvidas sobre alguns termos ou nosso vocabulário especial. Para te ajudar a entender de uma olhada em nossa seção "FLY FAC".   

Eu fui abençoada com  FLY amigos que são experts em outros campos. Cada um foi escolhido para me ajudar a ajudar você. Você os conhecerá em seus testemunhos e mensagens.

Espero que eu consiga imprimir em você a ideia de que isso não é uma mudança do dia para a noite. Você deve fazer uma tarefa de cada vez. O que funciona para mim pode ter de ser alterado para servir para sua família. Mas existem algumas coisas que permanecem as mesmas: você deve levantar e se vestir todos os dias, fazer sua rotina matinal e noturna, e manter sua cozinha limpa e a pia brilhando. Você estará abençoando a si mesma, sua familia, e seu lar.

Você PODE Fazer isso! Venha Voar comigo!

{{Abraços}}

FlyLady





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário