Páginas

sábado, 9 de agosto de 2014

Moda Noiva | Com que cor eu vou...


Olá meninas, 

Hoje terei a honra de apresentar a vocês minha querida amiga  Marielli Chinquio! 
Ela tem 26 anos e é Formada em Design de Moda, amante das linhas e botões e crafter aventureira! Vai falar aqui no Manual especialmente sobre moda. Este é o primeiro post dela para nós. Não esqueçam de dizer o que acharam! Com vocês... Marielli!

_________________________________________________________________________________


Casamento sempre nos encanta, independente da idade que tenhamos e há quanto tempo já estejamos casadas.

Hoje em dia, as noivas são presenteadas com inúmeras opções, o que torna tudo um tanto mais “difícil” na hora de fazer escolhas. Pensando nisso, vamos dar uma “mãozinha” pra vocês, na hora de decidir qual a cor de vestido usar, em um dos dias mais importantes da sua vida.

O bom e velho branco

Sim, passa ano e entra ano ele continua no topo das paradas. Afinal, quem gosta de tradição sempre opta por ele.
Sem falar, que existem a gama dos “ brancos-não-brancos”. Confuso?!Nada disso, estamos falando dos off-white . São vestidos claros, que ainda podem ser classificados no grupo dos brancos, mas em um tom abaixo. 









 Ares de Boneca

Para as românticas e sonhadoras apresento-lhes o Rosa Blush. Sofisticado na medida certa e diferente do habitual. Se delicadeza não pode faltar neste dia, esta é uma excelente opção! Mesmo sendo uma cor presente, ela permite uma infinidade de combinações com outras cores sem pesar o visual.






Nude

Todos os anos a forma como as cores são classificadas mudam na moda. Mas o que intriga a muita gente é conseguir explicar o “tal tom” nude. Para facilitar vamos nos atentar à própria palavra. Para ser nude precisa parecer que você não está usando nada, ou seja nua (nude). Ou o popular tom da pele. Ele é uma ótima opção, pra quem quer fugir do clássico, sem parecer muito menininha. Charmoso e muito democrático para combinação de acessórios.






Vermelho e Afins

Assustou com o subtítulo? Pois é...Essa cor é realmente para mulheres de muita personalidade e que consigam  sustentar olhares curiosos. Já tive a oportunidade de ver “ao vivo e à cores” uma noiva de vermelho e garanto: Essa cor “causa” e muito!! Além de fugir totalmente do tradicional, deve ser usado com muita parcimônia e é óbvio com uma boa dose de bom-senso.








Não importa qual cor você escolha para o seu casamento. O mais importante é fazer uma opção consciente daquilo que mais combina com você e da forma como gostará de ser lembrada.
Aproveitem, afinal as opções são no mínimo infinitas!!
 








Nenhum comentário:

Postar um comentário