Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Reflexão| C.H.A.O.S.

Olá meninas! Tudo bem com vocês?

Não sei se vocês se lembram da DR com o marido que mencionei no outro post, mas um dos pontos que nós conversamos foi minha bagunça. Não é à toa que esse post se chama C.H.A.O.S. No método de organização FLY LADY (falaremos dele aqui no blog em breve) essa sigla significa Can't Have Anyone Over Syndrome ou traduzindo "Síndrome do Não Posso Receber Ninguém (em casa)". Essa é basicamente minha situação atual. A coisa está tão feia que se eu fosse apenas descrever vocês não acreditariam! Se uma foto diz mais que mil palavras, essas então falariam por um seção psiquiátrica inteira! Por isso tirei algumas fotos da casa, mas sinceramente não tive coragem de postá-las... Um dia chego lá! Mas só pra ficar mais claro estava tudo mais ou menos assim:


Sim, o desânimo, a depressão, a TPM e tudo mais deram as mãos e se voltaram contra mim rsrs. Mas não estou aqui pra lamentar e sim pra compartilhar a solução dos meus problemas! 

Já no outro dia, o marido deu um jeito na louça e eu no meu quarto/closed, demos uma ajeitada na sala e tudo ficou melhor, mas a verdade é que organização é diferente de arrumação e não é só minha casa que está bagunçada, é minha vida, e isso precisa mudar! E você? Já se sentiu com a vida escorrendo entre os dedos? 

Com toda minha experiencia em desorganização encontrei alguma soluções realmente práticas e pretendo retomá-las com urgência! Que tal você me acompanhar, um passo por post, um post por vez? 

Nos próximos posts vou contar como resolvi cada uma das situações caóticas que apareceram. O que me ajudou e o que, no final das contas, não serviu pra nada. To aceitando sugestões também viu!! Comenta ai!! 

Bjss da Isa

Nenhum comentário:

Postar um comentário