Páginas

sexta-feira, 17 de outubro de 2014

FlyLady | BabyStep 17

Olá meninas, tudo bem?
Vocês devem ter notado que ontem não tivemos um post com o próximo BabySteps. Isso aconteceu porque infelizmente eu não estou conseguindo montar o post todos os dias, por isso a partir de hoje teremos posts dia sim / dia não, mas eles continuarão chegando! Para provar, vamos ao BabyStep 17?

____________________________________________________________________________

Dia 17 - Escolhendo a hora de dormir 


Você se orgulha de ser uma coruja e fazer muitas coisas depois que todo mundo está na cama? Você precisa descansar, assim como as crianças fazem. Você sabe que seu nível de paciência não está no seu melhor quando você está cansado e estressado.

Rotina Matinal

* Levante-se e arrume sua cama
* Vestir-se com sapatos de amarrar, arrumar cabelo e rosto
* Reconhecer as vozes negativas e transformá-las
* Elimine os seus Hot Spots por dois minutos
* Resgatar um cômodo em cinco minutos
* Gastar 15 minutos destralhando cada dia. Você não pode organizar a desordem!
* Olhe o seu Jornal de Controle. Suas notas post-it irão lembrá-la
* Ler seus e-mails do Manual de Princesas como uma recompensa por fazer a sua rotina matinal.

Rotina Noturna

* Mantenha sua pia brilhando
* Separe suas roupas para amanhã
* Elimine um Hot Spot.
* Olhe para a sua lista de verificação no Jornal de Controle.

Hoje, pense sobre a hora que você está indo para a cama todas as noites. Defina um horário específico e cumpra. Você precisa descansar. Coloque isso em sua Rotina Noturna. Amanhã de manhã eu quero que você me envie um e-mail e me diga quantas horas de sono você tem a noite passada. Envie-o para: isabelechavesandrade@gmail.com com "EU TENHO MEU SONO DE BELEZA" na linha de assunto.

Dica FlyLady: Não espere até que um pouco antes da hora de dormir para fazer sua Rotina Noturna. Minha Rotina Noturna começa logo após o jantar. Seja simples!

Ir dormir em uma hora decente irá ajudá-la a se sentir menos estressada! ~ FlyLady



______________________________________________________________________________

Por hoje é só!
Bjss




Nenhum comentário:

Postar um comentário