Páginas

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

FlyLady | BabyStep 07

Olá meninas!!
Estou muito contente por finalmente chegar no BabyStep 07 porque pessoalmente é o meu passo favorito. Ele irá te introduzir ao que considero um dos hábitos mais importantes do método FlyLady que é a rotina noturna.

Espero que gostem tanto quanto eu!

_______________________________________________________________________________

Dia 7 - Rotina Noturna 

  Até o momento, estamos:

     * Vestindo Sapatos de amarrar 
     * Mantendo a pia brilhando 
     * Conhecendo melhor o FlyLady 
     * Olhando nossos lembretes 
     * Reconhecendo as vozes negativas em nossa mente 
     * Eliminando um HotSpot por dois minutos 

Hoje vamos adicionar um novo hábito à nossa rotina noturna. Hoje à noite, antes de pular na cama, eu quero que você escolha que roupa você vai usar amanhã. Você pode colocá-las em uma cadeira, em uma prateleira, gancho no banheiro, ou em um gancho na sua maçaneta da porta.


Dica FlyLady: Saber o que eu vou usar no outro dia torna tão fácil me arrumar de manhã. Eu tomo meu banho à noite, para que tudo o que tenha a fazer de manhã é molhar meu cabelo quando eu me vestir. Minhas roupas estão esperando por mim no meu banheiro.


Sua Rotina Noturna é a rotina mais importante do seu dia! Ele te prepara para o sucesso! O temporizador será o seu melhor amigo! ~ FlyLady

Fonte: FlyLady.net

_______________________________________________________________________________

Resumindo vamos começar a separar nossos hábitos em matinais e noturnos.

Durante o dia:
* nos vestiremos com sapatos de amarrar
* conheceremos mais e mais o método FlyLady
* olharemos nossos lembretes e
* reconheceremos as vozes e pensamentos negativos.

Antes de dormir:
* eliminaremos um HotSpot por dois minutos
* faremos a pia brilhar e
* separaremos a roupa do outro dia

Anote esses afazeres numa agenda ou num lugar visível, assim vai ficar mais fácil lembrar de tudo!
Espero que gostem! Compartilhe conosco o que está achando e como está se saindo!

Bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário