Páginas

terça-feira, 30 de setembro de 2014

FlyLady | BabyStep 06

Olá Meninas! Tudo bem com vocês?

Agora que estamos livres de qualquer pensamento negativo que tenha entrado em nosso caminho podemos prosseguir em nossos pequenos passos para a paz mundial organização! Vamos ao nosso próximo passo?

_________________________________________________________________________________


 Dia 6 - HotSpots

 Até agora estamos:

       * Nos vestindo com sapatos de amarrar
       * Mantendo nossa pia brilhando
       * Conhecendo melhor FlyLady
       * Olhando nossos lembretes
       * Reconhecendo vozes negativas


Hoje vamos aprender sobre Hot Spots. Todas nós os temos. Não sabe ao certo o que é um HotSpot ?Leia a definição em nosso FLY FAQs!

Agora, ajuste seu timer por dois minutos e pratique eliminar um HotSpot. Você não precisa continuar até terminar; apenas faça o que puder em dois minutos. Coloque suas contas em um lugar. Isso evitará que você tenha de procurá-las.

Seu timer pode ser seu melhor amigo. Depois de ajustá-lo para dois minutos e limpar seu Hot Spot envie um e-mail para: isabelechavesandrade@gmail.com com "Eu consigo fazer qualquer coisa por dois minutos" no assunto.


Você pode fazer qualquer coisa por 15 minutos

Dica FlyLady: Brinque com você mesma por ver quanto tempo leva para esvaziar a lava-louças, reiniciar sua máquina de lavar roupas, dobrar uma carga de roupas ou arrumar sua cama. Esses tempos vão te surpreender.

Timer FlyLady
Fonte: e-mail FlyLady

___________________________________________________________________________________


Lembre-se que esse passo foi postado hoje para ser colocado em prática amanhã. Por hoje concentre-se em cumprir os nossos novos hábitos. Todos os passos são muito importantes, por isso não deixe de cumprir nenhum e também não se esqueça de clicar no link do Fly FAQ e conferir os detalhes que FlyLady fornece sobre os temidos HotSpots!

Em breve falaremos mais sobre os 15 minutos.

Espero que tenham gostado!

Bjss


Nenhum comentário:

Postar um comentário