Páginas

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Planejando o Grande Dia | No dia do casamento

Olá Noivinhas!
Como anda o coração?
Esse é o penúltimo post da série "Planejando o Grande Dia" e hoje vamos considerar as tarefas que devem ser realizadas no tão esperado dia do casamento. Vamos lá?

Façam uma massagem relaxante.

Fonte: Web


Invista em seu relaxamento! É difícil estar completamente tranquila num dia que envolve tantas e tão grandes expectativas, mas isso não significa que vamos ceder ao nervosismo. Se você gostar, uma massagem relaxante pode ser exatamente o que você precisa para curtir ao máximo esse dia tão esperado.

No dia do meu casamento eu fiz uma massagem e foi uma delícia, manteve o stress bem longe até em alguns momentos mais chatinhos. Vale a pena!


Façam os penteados e maquilhagem.

Claro que a esta altura do campeonato o cabelo e maquiagem estão agendados, mas procure não se atrasar. Chegar no horário no salão de beleza vai te ajudar a chegar no horário na cerimônia. Se você ficar na dúvida se marcou o cabelo para um horário muito tarde, ligue e tente adiantar. Provavelmente eles não devem ter outras clientes agendadas e poderão fazer isso por você!

Meu cabeleireiro arrumou minha mãe, minha irmã e eu, então a antecedência foi essencial pra espantar a correria e curtir cada momento!


Vista o vestido e acessórios.

Fonte: Web


Parece muito simples né? Mas a verdade é que provavelmente a equipe de foto e filmagem vai querer registar esse momento e isso pode levar mais tempo do que você imagina, por isso comece cedo!

Eu esqueci desse detalhe e por isso quase não tenho fotos desse momento e me arrependo. Além disso é nesse momento que você vai tirar algumas fotos legais com suas madrinhas ou quem estiver lá com você!


Cheguem ao local da cerimônia a tempo!

Nem preciso dizer como é chato quando a noiva se atrasa. Alguns minutos são até perdoáveis, porque um imprevisto simples pode acontecer, mas se atrasar demais apenas por capricho é um costume que finalmente saiu de moda e demonstra apenas falta de consideração com convidados, profissionais e até seu querido noivo!


Focalizem-se no desfrutar o dia e em mais nada. Afinal, é o seu dia!

Fonte: Web


Que seu único desejo seja curtir esse momento junto com seu noivo! Querida. se o bolo cair, a luz apagar, ou alguém beber de mais o que você pode fazer? Esteja preparada porque imprevistos acontecem, mas não devem tirar sua alegria e suas boas memórias desse dia. Alias, uma boa dose de bom humor pode fazer qualquer situação render uma ótima história que fará seu casamento ser inesquecível!

Digo por experiencia própria: o bom humor é o seu melhor amigo neste dia! Minhas alianças se perderam bem no momento em que seriam levadas, casamos com a aliança de um amigo que não servia no dedo do Murilo, e as fotos nos entregam - choramos de rir! O momento virou história  e sinceramente, se pudesse faria de novo!!

Por hoje é só!
Em nosso último post da série falaremos sobre o que deve ser feito depois do casamento.
Se você gostou dessa sequencia de posts conta pra gente! Deixa um recadinho, um comentário com a sua opinião ou até uma sugestão do que você gostaria de ver aqui no blog, porque não?

Bjss



2 comentários:

  1. Isa, eu tinha certeza que vcs tinham achado a aliança...kkkk
    Essa eu não sabia!!..rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Mari! A diversão do momento foi procurar a aliança perdida... todo mundo ficou lá olhando cada pedacinho de grama. No final encontraram, mas depois que eu já tinha casado. Se não me engano coloquei no Murilo a aliança do Ferreira escrito "Magda". Dá pra acreditar? rsrs

      Excluir