Páginas

domingo, 28 de setembro de 2014

A difícil busca pelo Par Perfeito !


Olá!

Já que o assunto de hoje é sobre sapatos, uma pausa para um depoimento pessoal: Comprei 3 sapatos para o meu casamento e não, não tenho 6 pés!!
Se você não quer fazer essa sabatina pela qual eu passei em busca do par perfeito, seguem algumas dicas:

·         
    *O branco é sempre a melhor opção?
       
Fonte: Web
    
      Depende. Está muito em uso, o sapato estar combinando com o buquê ou com a cor escolhida com o tema do casamento. Se a intenção é que o vestido seja a estrela, evite cores “berrantes”. Mas se o que você está procurando é fazer o estilo “diferente” pode até ser uma boa opção.(Lembrando: o sapato colorido sempre chamará mais atenção nas fotografias!!)

·    
      *Salto alto ou baixo?


Fonte: Web


Você não vai correr a São Silvestre no dia do seu casamento. Mas lembre-se , os poucos passos até o encontro do noivo pode não ser dos melhores, caso o salto atrapalhe o andar natural ou esteja bonito-mas-desconfortável. As noivas que optam por mais segurança neste momento, estão preferindo os calçados com o salto acoplado (meia-pata). Ele deixa a noiva alta, e compensa a diferença por ter um suporte interno. Resultado: conforto garantido!



·       *O calçado que experimentei está “bem certinho” no pé. Devo levá-lo?

     
Fonte: Web

O dia do casamento é (logicamente) um momento em que saímos completamente da rotina. Talvez no nosso dia-a-dia não soframos com inchaço nos pés ou com qualquer outro desconforto neste sentido. Mas nesta ocasião, iremos ficar em pé por muito tempo, talvez 3 ou 4 horas. Sendo assim, não seria prudente comprar um calçado que lhe “deixaria na mão”, justamente neste dia. 

O conselho prático: compre um calçado do seu número, mas com uma certa folguinha.

Temos muitas escolhas para fazer relacionado ao casamento. E diferente do que pensam os homens (talvez..rs..não gosto de generalizar..rs), os sapatos também fazem parte dessas escolhas difíceis.

Mas seguindo estas dicas, vai ser menos complicado achar o calçado adequado!



Nenhum comentário:

Postar um comentário