Páginas

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Início + FlyLady | The third time is a charm

Olá Meninas! Tudo bem com vocês?

Hoje é o terceiro dia em que estou colocando em prática o método FlyLady e novamente gostaria de compartilhar com vocês o meu progresso e meus deslizes também... Afinal como dizem " a terceira vez é um charme".

Os hábitos de hoje pra colocar em prática seriam:

         * Vestir sapatos de amarrar
         * Manter a pia brilhando
         * Explorar o método FlyLady


Na primeira parte eu meio que falhei porque acordei e lavei o rosto e arrumei os cabelos, mas... não troquei de roupa e fiquei de chinelo ( que era a parte mais importante da missão, né?). Acho que a preguiça me venceu um pouco hoje, mas nada que me abale! A pia está brilhando bonitinha na cozinha. E quanto a explorar o método FlyLady eu faço isso sempre que posto aqui no blog. Então digamos que 2/3 da missão foram cumpridos!! Rsrs Acho que posso viver com isso.

E vocês, estão colocando em prática os BabySteps?? Conta pra gente!

O próximo BabyStep já está aqui no Blog, mas aos sábados e domingos não implementamos novos hábitos, apenas mantemos os que já estamos cumprindo então guarde-o para segunda feira. 

Espero que tenham um bom final de semana, aproveitem para tentar aplicar as dicas FlyLady e descansem um pouquinho também!

Bjss

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário