Páginas

segunda-feira, 8 de setembro de 2014

FlyLady | BabyStep 02

Olá Meninas, tudo bem?

Hoje trago para vocês o segundo BabyStep da FlyLady. Sei que para cumprir o processo da maneira que FlyLady ensina precisaria postar aqui um BabyStep por dia, mas não tenho condições de fazer isso ainda. Por isso aplique os BabySteps já disponíveis no blog até que o próximo seja publicado, assim quando todos os 31 passos estiverem no blog vocês já terão prática e cumprirão todos eles com muito mais facilidade. Encare esse período como um aquecimento não-oficial.

Vamos ao BabyStep de Hoje?

_________________________________________________________________________________


Dia 2 - Vista-se com Sapatos

Hoje eu quero que você se levante e se vista com sapatos de amarrar logo quando seus pés tocarem o chão de manhã. Isso significa que você deve arrumar o seu cabelo e rosto também.
Não entende porque precisa usar sapatos? Veja aqui o motivo.

Para podermos mudar a nós mesmos, precisamos nos lembrar do que estamos fazendo. Eu fiz isso com notas adesivas amarelas em toda a minha casa para me guiar através do meu dia. Este foi o início do meu "Controul Journal" ou Jornal de Controle. Tenho pequenas notas no meu espelho do banheiro para me lembrar de me vestir com sapatos.

Brilhe sua pia antes de ir para a cama. Em seguida, envie-me um e-mail para isabelechavesandrade@gmail.com com "Minha Pia está Brilhando" na linha de assunto. Tire uma foto da sua pia brilhando e coloque no e-mail também!

Dica do Dia FlyLady :

Para fazer com que seja mais fácil de se vestir a cada dia; escolha a roupa na noite anterior.

Sua sua rotina noturna é a rotina mais importante do dia. ~ FlyLady




_________________________________________________________________________________

A rotina noturna mencionada pela FlyLady é realmente um recurso maravilhoso e muito prático. Por isso em breve posto aqui um modelo de rotina e dicas de como você pode montar a sua!

Bjss





Nenhum comentário:

Postar um comentário